Qual é a graça de usar entorpecentes se eles tem grande potencial de estragar e comprometer a sua vida?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
15
3
eles respondem
15
anônimo
3a
Como qualquer outra substância usada em demasia.
3a
Uma erva de vez em quando até ajuda kk mas para por aí e sem excessos.
anônimo
3a
Ah! Sei lá. Eu ficava doidão quando tava entediado, se não tinha nada para fazer, então, ia usar alguma coisa, na maioria das vezes maconha. Hoje eu não fumo, bebo 1 vez perdida, passo o dia comendo ovo, arroz e frango hahaha
3a
Não vejo graça alguma
É um escape
anônimo
3a
Eles são usados justamente por quem acha que não tem nada a perder, atraem as pessoas quando a vida delas já não faz sentido e qualquer coisa é melhor.
3a
Nunca usei
anônimo
3a
Por causa dos amigos.
3a
É por esse motivo mesmo.
Essa é a graça.
Usa que você vai descobrir
anônimo
3a
Essa é a graça em diadema
Obs
anônimo
3a
Nuuuum seeeeei
elas respondem
3
Não sei, não uso.
O negócio é sentir a onda, apenas.
3a
Não entendo também, não usando do meu lado, cada um com sua vida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
