Qual é a graça de usar entorpecentes se eles tem grande potencial de estragar e comprometer a sua vida?
eles respondem
anônimo
3a
Ah! Sei lá. Eu ficava doidão quando tava entediado, se não tinha nada para fazer, então, ia usar alguma coisa, na maioria das vezes maconha. Hoje eu não fumo, bebo 1 vez perdida, passo o dia comendo ovo, arroz e frango hahaha