Pessoal do norte e nordeste gosta tanto de música gospel assim?
Ou isso aqui é feike nirso?


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
3a
sim.
anônima
3a
E daí?
anônima
3a
Acham que Deus pode salvar eles da miséria.
anônima
3a
Olha ele
Apareceu
Apareceu
eles respondem
6
anônimo
3a
Isso me causou vergonha.
eu gosto
ae bolacha
a garotamalvada tava com saudades de vc
ae bolacha
a garotamalvada tava com saudades de vc
Obs
Não.
3a
Não sei se isso é verdade, mas eu sou do sudeste e gosto de música gospel também
3a
Só de pagode.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!