Pessoal do norte e nordeste gosta tanto de música gospel assim?

-1
168
3a
Ou isso aqui é feike nirso?
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
3a
sim.
anônima
3a
E daí?
anônima
3a
Acham que Deus pode salvar eles da miséria.
anônima
3a
Olha ele

Apareceu
eles respondem
6
anônimo
3a
Isso me causou vergonha.
eu gosto

ae bolacha
a garotamalvada tava com saudades de vc
Não sei se isso é verdade, mas eu sou do sudeste e gosto de música gospel também
Só de pagode.