Pessoal do norte e nordeste gosta tanto de música gospel assim?
Ou isso aqui é feike nirso?
https://www.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2023/01/amapa.jpg
https://www.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2023/01/amapa.jpg
eles respondem
3a
Não sei se isso é verdade, mas eu sou do sudeste e gosto de música gospel também