Qual é tênis é bom para academia? O meu desgraçou todo, usava uma chuteira da Umbro.
anônimo
Os equipamentos e pesos foderam a costura do meu.
eles respondem
anônimo
3a
E eu larguei a academia pra poupar nem me fale :(
0 comentários
1
0
entrar
criar conta