Qual é tênis é bom para academia? O meu desgraçou todo, usava uma chuteira da Umbro.
0
anônimo
224
3a
Os equipamentos e pesos foderam a costura do meu.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
3a
Compre aquele que o seu dinheiro der para pagar.
anônima
3a
Nao faço academia
Mas nao uso tênis de marca. Qualquer tênis com amortecedor de impacto está bom pra mim. Pode até ser um tênis - e melhor que seja - de menos de R$100,00
Mas nao uso tênis de marca. Qualquer tênis com amortecedor de impacto está bom pra mim. Pode até ser um tênis - e melhor que seja - de menos de R$100,00
anônima
3a
Obs
eles respondem
4
Melhor ir descalço.
anônimo
3a
E eu larguei a academia pra poupar nem me fale :(
Eu costumo usar All Star, é pau pra toda obra e não estraga tão, é estiloso, e barato.
3a
Air Jordan.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!