É normal sentir muita vontade de engravidar?

tenho sentido isso muito forte, mesmo sendo muito nova ainda.. estou obcecada na ideia de ficar grávida
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
29
9
eles respondem
29
Não, colocar um filho no mundo envolve ter muita responsabilidade e ter um preparo emocional grande, você sendo nova, automaticamente, não tem a maturidade e experiência necessária para gerir uma vida.
Super normal.
Mas tem que engravidar numa orgia com 20 homens desconhecidos sem camisinha.
Vc sai de lá com 1 filho. 4 dst e 0 contatos dos caras pra pedir pensão depois.
Primeiro tem que transar, depois pensa nisso
Sim, é uma química que o óvulo faz o cérebro liberar.
anônimo
3a
Nova quanto?
De uma rico, sim
anônimo
3a
Você só está com vontade de dar a buceta sem camisinha. Só isso. Para com esse fogo no cu.
É fogo no rabo
Vontade de trabalhar ninguém quer né
anônimo
3a
Anormal
Eu faço essa caridade pra você.
anônimo
3a
Normal.
espermatozoide você consegue fácil, agora um pai... já é outro assunto
Acho que sua vontade é apenas de fazer o ''processo'', que geralmente é divertido...
Instinto de mulher.
Mas se vc for feiminazi fudeu
anônimo
3a
Normal.
Acho que sim tambem
Te dou meu semen.
anônimo
3a
Não
Acho que é normal, muitas mulheres sonham em ser mães
anônimo
3a
normal
anônimo
3a
Compactuo com o questionamento da ely
Vai com calma moça, vc tem. Quantos anos?
Primeiro vc perde a virgindade, depois pensa em querer engravidar.
anônimo
3a
Porque voce nasce com instinto materno, E faça somente se tiver certeza.
anônimo
3a
Sim, quer o esperma no pote ou quer que eu coloque no método tradicional
anônimo
3a
Ta no período fertil bb
elas respondem
9
anônima
3a
Nem transa ainda e já quer engravidar amg.
anônima
3a
Engravidaria só se fosse do Jared Leto.
Primeiro vc tem que transa pra depois engravidar não tem como ficar grávida sem sexo não tem como isso não kkkk , eu sempre tive vontade mais eu controlo a ansiedade tbm vc Eu acho que é muita ansiedade de ser mãe mais ao mesmo tempo vc tem medo de ser mãe solteira , cuida sozinha não ter ninguém pra te ajudar tê paparica tanto , é bom sim mas vc tem que fazer com a pessoa certa e não com qualquer um não aí não vai valer a pena controlar a sua ansiedade ok vá pô mim é mil vezes melhor esperar o momento certo pra isso , eu mesma eu quero mais eu não vou fazer pilantragem não.
sim, as vezes dá vontade de ter um mas eu tenho medo de parir
anônima
3a
Também já pensei em ter filhos mesmo nova, pra ensinar pra criança as coisas que eu sei. Mas tem coisas que precisam ser concluídas primeiro então vou ter que adiar.
anônima
3a
Se tiver independência financeira sim. Se não tiver não é vontade, é loucura.
Vai nessa mesmo que é só sucesso =)
As vezes me bate essa vontade. O doador já tenho, se é que ele falou sério.
anônima
3a
Assisti esse vídeo que a sua vontade de ser mãe vai passar