Já preferiram ficar com uma pessoa feia do que com uma pessoa bonita? Se sim, por quê?

-1
280
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
4
10
elas respondem
4
anônima
3a
Beleza é um conjunto de coisas. Nem sempre quem é bonito externamente tem uma conexão com vc …
anônima
3a
Sim. Pq o bonito era maconheiro e galinha, o feio era gente boa e não era de ficar com várias.
anônima
3a
Ser bonito não significa ter caráter, boa personalidade e um bocado de outras coisas
eles respondem
10
Eu prefiro mulher com mais conteúdo do que com mais beleza.

Só ser bonitinha pra mim não basta, tem que ter mentalidade.
Já aconteceu algumas vezes, foi mas por causa do sorriso da pessoa.
Nunca me ocorreu.
Nunca estive numa situação de escolher uma ou outra.
Não sei explicar
anônimo
3a
Elas fizeram a caridade comigo
Nunca fiquei com alguém.
Nunca me ocorreu,eu acho
Sim, porque era só o que eu conseguia