Como não ficar nervosa em um encontro?

-3
anônima
392
3a
Eu vou ter um encontro com um menino aí mas vai ser a primeira vez que eu vou ver ele pessoalmente e fazer encontro

Nunca fui de fazer encontro com ngm por isso tô meio ble kkkk não que eu seja tímida mas e que como e um encontro com uma pessoa que eu falava pela internet (conheci atravéz de uma amiga que ficou com ele) talvez eu fique meia diferente e eu não quero isso kkkkkk pq esse não e meu jeito e tbm pq vai rolar as coisas

Por isso tô perguntando como não ficar tão nervosa em encontro kkkk

20/01 data da publicação disso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
Acho que você deve tratar o que sente como algo normal, afinal você vai conhecer alguém pessoalmente pela primeira vez, isso gera ansiedade e um certo medo, qualquer um sentiria isso.
Então o primeiro passo é tratar isso como natural, normal, esperado.
Depois disso você tem que ter em mente que a pessoa não é perfeita, assim como você também não é, então não se preocupe com desempenho no encontro, em ser perfeita em tudo, se preocupe apenas em ser você mesma, não tente ser alguém que você não é porque fica pior e procure aproveitar o máximo que puder, para que vocês se divirtam, se conheçam melhor, etc.
o que vc precisa é de confiança em si mesma, é super normal ficar nervosa quando vai ver uma pessoa pela primeira vez, so haja do seu jeito que vc sempre foi, o jeito que ele te conhece, pq foi esse seu jeito que ele gostou e quer te ver assim, não fica nervosa.
e se por acaso achar que não da conta do nervosismo escuta hipnose pra perder a timidez/nervosismo no YouTube, sempre me ajuda, me sinto confiante depois
É só agir normalmente sem pressão, converse como estivesse dialogando com conhecidos e amigos, aos poucos vai fluindo naturalmente
anônimo
3a
Vc n faz um encontro, vc vai até ele então aprende a escrever
anônimo
3a
Quanto + vejo as coisas + me surpreendo!
Você nem conhece ele direito e já tá querendo marcar de sair? Melhor tomar cuidado.
Toma uns calmante
Não sei, no meu primeiro encontro estava tranquilo.
Faz um boquete.
Não tem uma receita específica.

Evite pensar nisso.

Só pense que vai ser o que tiver que ser.
É só ir toda asseada e com uma lingerie de guerra.
elas respondem
10
Vai ficar com um que já ficou com sua amiga? Que nojo!
anônima
3a
Huum, é fodona só no site então kkkkk. Fora daqui é uma franga.
Cadê a segurança que mostra aqui?
Já deve ter tido o encontro neh...

Primeira coisa..não se importe, sem expectativas..seja apenas vc...vai fluir naturalmente

Bom encontro ;)
Eu nem iria, ele já ficou com sua amiga aff
anônima
3a
Sua preocupação deveria ser outra, tipo.. Como não acabar m** em um matagal.
Tacando um foda-se mental
"[...] (conheci atravéz de uma amiga que ficou com ele)...
Deus me defenderay hahahaha
Como já deve ter ido no encontro, nem vou responder o que perguntou.

E você vai mesmo ficar com um cara que sua amiga já ficou? Eca, pegar restos não é nada agradável, só no último caso mesmo.
anônima
3a
Hum. Tendi
anônima
3a
Obs