Como não ficar nervosa em um encontro?

anônima
Eu vou ter um encontro com um menino aí mas vai ser a primeira vez que eu vou ver ele pessoalmente e fazer encontro

Nunca fui de fazer encontro com ngm por isso tô meio ble kkkk não que eu seja tímida mas e que como e um encontro com uma pessoa que eu falava pela internet (conheci atravéz de uma amiga que ficou com ele) talvez eu fique meia diferente e eu não quero isso kkkkkk pq esse não e meu...
elas respondem
anônima
3a
Huum, é fodona só no site então kkkkk. Fora daqui é uma franga.
Cadê a segurança que mostra aqui?
 
Huum, é fodona só no site então kkkkk. Fora daqui é uma franga. Cadê a segura... | elaele