Qual é tênis é bom para academia? O meu desgraçou todo, usava uma chuteira da Umbro.
anônimo
Os equipamentos e pesos foderam a costura do meu.
eles respondem
Curioso88
3a
Eu costumo usar All Star, é pau pra toda obra e não estraga tão, é estiloso, e barato.
4 comentários
0
1
entrar
criar conta