Qual é tênis é bom para academia? O meu desgraçou todo, usava uma chuteira da Umbro.

anônimo
Os equipamentos e pesos foderam a costura do meu.
eles respondem
Eu costumo usar All Star, é pau pra toda obra e não estraga tão, é estiloso, e barato.