Tem uma garota que parece gostar muito de mim
No primeiro dia que conversei com ela, foi ela quem se aproximou, e ainda viu que eu ia pegar ônibus e ,e ofereceu carona no carro do pai dela, mas eu não aceitei, ela me procurava no intervalo pra sentar comigo, sempre era simpatica, hoje eu ia sair pela porta do refeitório e ela ia entrar, eu abri a porta pra ela e ela sorriu e agradeuceu, ela me dá muito abertura mas eu nada, eu só tava dando o...
elas respondem
anônima
3a
Vish.