Tem uma garota que parece gostar muito de mim

1
168
3a
No primeiro dia que conversei com ela, foi ela quem se aproximou, e ainda viu que eu ia pegar ônibus e ,e ofereceu carona no carro do pai dela, mas eu não aceitei, ela me procurava no intervalo pra sentar comigo, sempre era simpatica, hoje eu ia sair pela porta do refeitório e ela ia entrar, eu abri a porta pra ela e ela sorriu e agradeuceu, ela me dá muito abertura mas eu nada, eu só tava dando olhos para uma garota que parece me odiar agora, acho que vou tentar me abrir mais com essa garota, diferente da maioria ela é tão gente boa, parece estar sempre querendo estar comigo e sempre está sorrindo, de todos os meus problemas ela não faz parte de nenhum, só tenho coisas positivas sobre ela, vou tentar ser mais atencioso com ela, aquela outra não merece minha atenção
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
3a
Vish.
anônima
3a
Você é virgem? Ela quer só te usar kkk
anônima
3a
Não é problema meu.
eles respondem
4
Parece apenas simpatia, mas tente a sorte, o pior que pode acontecer é ela abrir uma medida protetiva contra você.
anônimo
3a
Toma atitude fdp o gol tá aberto.
anônimo
3a
Pronto. Já respondeu a própria pergunta. Como a gente pode dar o "like" na sua resposta?
anônimo
3a
Se você for bonito, pode falar a merda que for...
Ela irá querer você.