Tu fala "eu te amo" para os teus amigos?

Me sentiria estranho falando isso pra homem porque parece meio gay e pra mulher porque parece que eu tô dando em cima.
elas respondem
anônima
3a
Falam pra mim mas não retribui
 
Falam pra mim mas não retribui | elaele