Tu fala "eu te amo" para os teus amigos?

0
532
3a
Me sentiria estranho falando isso pra homem porque parece meio gay e pra mulher porque parece que eu tô dando em cima.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
Nunca disse isso pra amigos.
anônima
3a
Só pra uma amiga e msm assim não e toda hora
anônima
3a
Tenho duas amigas de longa data que são como irmãs, e as vezes eu digo que as amo sim....
anônima
3a
Falam pra mim mas não retribui
anônima
3a
Se eu ao menos tivesse algum amigo, talvez falaria.
Não. Jamais. Não amo eles.
anônima
3a
Quase não falo eu te amo, quem dirá pra amigos.
anônima
3a
Eu acabei de ouvir de uma amiga, mas não é sempre, dessa vez ela achou que um agiota tivesse me matado kkk
eles respondem
13
Não, não falo nem para familiares próximos, .
Falo, mas eles sempre pensam que estou perto da morte.
Não, falei "zoando" raríssimas vezes. Um "eu te amo" sincero mesmo só disse para quatro pessoas na vida.
Não falo nem pros meus pais, quem dirá pra amigo kkk
anônimo
3a
Nunca. Muito raro eu falar isso pra qualquer um
anônimo
3a
Amigo de muito tempo eu já disse
Meio q na zueiraaaaaa depois dele ter feito um coisa q ninguém poderia ter me ajudado
"tu sabe q te amo né cara vc e foda"
Sim, sem problema. Até porque amor platônico (não confunda o termo: amo platônico é amor sem interesse romântico ou sexual, não é amor impossível) também é amor.
Não!
Só para os pais e filhos
E para uma esposas no alge da bebedeira.
Cara só para os meus amigos de longa data,eles retribuem (homem/mulher) nada muito de amor é mais como um eu gosto muito de você.
anônimo
3a
Por que falaria? Isso é estranho.
Nunca nem falei pros meus pais...
Eu te amo, Higurashi, você é como um irmão para mim.