Tu fala "eu te amo" para os teus amigos?
Me sentiria estranho falando isso pra homem porque parece meio gay e pra mulher porque parece que eu tô dando em cima.
eles respondem
Não, falei "zoando" raríssimas vezes. Um "eu te amo" sincero mesmo só disse para quatro pessoas na vida.