Tu fala "eu te amo" para os teus amigos?

Me sentiria estranho falando isso pra homem porque parece meio gay e pra mulher porque parece que eu tô dando em cima.
elas respondem
anônima
3a
Se eu ao menos tivesse algum amigo, talvez falaria.
 
Se eu ao menos tivesse algum amigo, talvez falaria. | elaele