Tu fala "eu te amo" para os teus amigos?

Me sentiria estranho falando isso pra homem porque parece meio gay e pra mulher porque parece que eu tô dando em cima.
eles respondem
Não!
Só para os pais e filhos
E para uma esposas no alge da bebedeira.