Tu fala "eu te amo" para os teus amigos?
Higurashi
Me sentiria estranho falando isso pra homem porque parece meio gay e pra mulher porque parece que eu tô dando em cima.
elas respondem
Guigui_
3a
Não. Jamais. Não amo eles.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta