O que vocês sentem quando estando tendo um papo legal com alguém e do nada a pessoa some?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
3a
Sinto paz.
anônima
3a
Frustração kk
Indignação
Mas logo passa kkk
Indignação
Mas logo passa kkk
eles respondem
3
Nunca me ocorreu, geralmente eu é que sumia no meio das conversas.
3a
Raiva, isso é babaquice
anônimo
3a
Me sinto humilhado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!