O que vocês sentem quando estando tendo um papo legal com alguém e do nada a pessoa some?

eles respondem
Nunca me ocorreu, geralmente eu é que sumia no meio das conversas.
 
Nunca me ocorreu, geralmente eu é que sumia no meio das conversas. | elaele