O que vocês sentem quando estando tendo um papo legal com alguém e do nada a pessoa some?
LoboSolidario
eles respondem
Druidwave
3a
Nunca me ocorreu, geralmente eu é que sumia no meio das conversas.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Nunca me ocorreu, geralmente eu é que sumia no meio das conversas. | elaele