As pessoas dizem que sou bonito mas a foto não fica legal, qual é mais confiável?
anônimo
eles respondem
anônimo
3a
Olho humano.
Eu pessoalmente me acho melhor de frente do que em foto (meio que saio horrível em foto)
Eu pessoalmente me acho melhor de frente do que em foto (meio que saio horrível em foto)