As pessoas dizem que sou bonito mas a foto não fica legal, qual é mais confiável?
0
anônimo
168
3a
- 90%O olho humano9 votos36
- 10%A camera1 voto10
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
3a
O olho humano, há vários lindos que não levam jeito com câmeras. Ou tu deve ser feio mesmo, não sei.
anônima
3a
Olho humano claaaro, você só não é fotogênico meu fi
votou em O olho humano
anônima
3a
Ser fotogênico não significa que você seja bonito pessoalmente.
votou em O olho humano
eles respondem
3
anônimo
3a
Olho humano.
Eu pessoalmente me acho melhor de frente do que em foto (meio que saio horrível em foto)
Eu pessoalmente me acho melhor de frente do que em foto (meio que saio horrível em foto)
votou em O olho humano
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!