As pessoas dizem que sou bonito mas a foto não fica legal, qual é mais confiável?

0
anônimo
168
3a
  • 90%
    O olho humano
    9 votos
    3
    6
  • 10%
    A camera
    1 voto
    1
    0
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
3a
O olho humano, há vários lindos que não levam jeito com câmeras. Ou tu deve ser feio mesmo, não sei.
anônima
3a
Olho humano claaaro, você só não é fotogênico meu fi
votou em O olho humano
anônima
3a
Ser fotogênico não significa que você seja bonito pessoalmente.
votou em O olho humano
eles respondem
3
Das duas uma, ou elas estão mentindo ou você não é fotogênico.
votou em O olho humano
Isso daí.
votou em O olho humano
anônimo
3a
Olho humano.
Eu pessoalmente me acho melhor de frente do que em foto (meio que saio horrível em foto)
votou em O olho humano