Em qual área de trabalho que as pessoas mais traem?

anônimo
Dizem que a área da saúde é o que mais traem seus parceiros, por ficarem mais tempos juntos cm outros colegas de trabalho .. pelos plantões e salas sem câmeras kkkk o que acham?
eles respondem
Trabalhei em uma mecânica e o que ouvia de história lá não tá escrito.
Mas não eram traições entre os colegas de trabalho (só tinha homem), era mais por terem liberdade de falar esse tipo de coisa.