Em qual área de trabalho que as pessoas mais traem?

0
anônimo
504
3a
Dizem que a área da saúde é o que mais traem seus parceiros, por ficarem mais tempos juntos cm outros colegas de trabalho .. pelos plantões e salas sem câmeras kkkk o que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
3a
Policiais, militares, motoboys, cantores, caminhoneiros...
Pare de me incomodar no meu pv @Hugom
eles respondem
7
Acho que nas áreas que as pessoas viajam muito a trabalho, tipo caminhoneiros, comissários de bordo e etc.
Trabalhei em uma mecânica e o que ouvia de história lá não tá escrito.
Mas não eram traições entre os colegas de trabalho (só tinha homem), era mais por terem liberdade de falar esse tipo de coisa.
anônimo
3a
concordo, além de ser o povo mais doido que tem na faculdade
Dizem que é policial, dizem que é todo militar, dizem que é caminhoneiro....

Impossível saber, mas essa informação realmente não é importante em nada.
Pra mim é Aviação e Saúde. Quem é piloto ou comissário vive viajando, de dia tá em São Paulo, a noite tá em Recife, todos ficam no mesmo hotel, então é comum eles se relacionarem entre si. Tanto que a maioria dos pilotos são casados com comissárias. Rola muita traição no meio por conta da vida sem rotina e das distâncias que acaba dando mais segurança da pessoa trair.

Pensa comigo, o cara trabalha na Gol e sua Base é Brasília, ele é casado com uma mulher de lá que não é da área, passa a semana toda viajando, você não acha que se essa pessoa não for fiel pra ele vai ser muito mais fácil encher a cabeça da esposa de galha? Muitos chegam pra pernoitar em outro estado e a primeira coisa que fazem é ligar o tinder. kkk
anônimo
3a
Televisão
Atores e atrizes se comem o tempo todo
Saúde, todas as pessoas da saúde que conheci tinham muitas histórias de traição em hospitais.