Em qual área de trabalho que as pessoas mais traem?
anônimo
Dizem que a área da saúde é o que mais traem seus parceiros, por ficarem mais tempos juntos cm outros colegas de trabalho .. pelos plantões e salas sem câmeras kkkk o que acham?
eles respondem
Dizem que é policial, dizem que é todo militar, dizem que é caminhoneiro....
Impossível saber, mas essa informação realmente não é importante em nada.
Impossível saber, mas essa informação realmente não é importante em nada.