Em qual área de trabalho que as pessoas mais traem?

anônimo
Dizem que a área da saúde é o que mais traem seus parceiros, por ficarem mais tempos juntos cm outros colegas de trabalho .. pelos plantões e salas sem câmeras kkkk o que acham?
eles respondem
anônimo
3a
concordo, além de ser o povo mais doido que tem na faculdade
 
concordo, além de ser o povo mais doido que tem na faculdade | elaele