Em qual área de trabalho que as pessoas mais traem?
anônimo
Dizem que a área da saúde é o que mais traem seus parceiros, por ficarem mais tempos juntos cm outros colegas de trabalho .. pelos plantões e salas sem câmeras kkkk o que acham?
eles respondem
Acho que nas áreas que as pessoas viajam muito a trabalho, tipo caminhoneiros, comissários de bordo e etc.