Você acha mais atraente mulher alta ou baixa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
1
10
elas respondem
1
anônima
3a
Mulher que tem vagina.
eles respondem
10
3a
Altura não influi muito na minha opinião não..
Tem que estar proporcional..
Mas minha preferência são as baixinhas, já que sou baixinho.
Mas não arrego não, se rolar um clima, não ligo para a altura da guria não.
Tem que estar proporcional..
Mas minha preferência são as baixinhas, já que sou baixinho.
Mas não arrego não, se rolar um clima, não ligo para a altura da guria não.
anônimo
3a
Acho mulheres altas mais atraentes e elegantes
Altura é indiferente pra mim.
Ja fiquei com mulher de uns 30 cm a menos e tbm já fiquei com uma q tinha só 2 cm a menos.
Ja fiquei com mulher de uns 30 cm a menos e tbm já fiquei com uma q tinha só 2 cm a menos.
anônimo
3a
E desde quando eu sou montanha russa para permitir só determinados tamanhos ? Dou voltinhas com todas!KKKKKKKKK
Baixa.
3a
Média (1,62 a 1,68)
Mulheres muito altas me intimidam kkk
Mas é pq eu sou baixinho.
Mas é pq eu sou baixinho.
Tanto faz
3a
Os dois são atraentes demais, Até por que a altura não influencia em muitos aspectos
anônimo
3a
Alta
Nada mais atraente que belas pernas
Nada mais atraente que belas pernas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!