Por que as pessoas só escolhem ter um relacionamento com alguém pelo status ou outros benefícios?
e não somente pelo verdadeiro amor e paixão??
eles respondem
3a
Todos os relacionamentos são baseados num interesse: status, sexo, segurança, medo da solidão, etc