Por que as pessoas só escolhem ter um relacionamento com alguém pelo status ou outros benefícios?
e não somente pelo verdadeiro amor e paixão??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
3a
Não generalize.
eles respondem
1
3a
Todos os relacionamentos são baseados num interesse: status, sexo, segurança, medo da solidão, etc
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!