Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
3a
Não
anônima
3a
Comunzinho
eles respondem
3
Respeito esse cara.

image
Você se parece com ele é isso?
anônimo
3a
Vão falar que é feio... mas o zé da fera é lindo e maravilhoso. Sabe por quê? Pq o zé é acessível, esse aí não.
Fica mais fácil cuspir no prato que não pode comer