Meu Deus, por que é tão difícil ficar com homem, seja feio ou bonito?

anônima
eles respondem
Qualquer relacionamento é dificil,sem excessão.
As relações humanas sempre serão dificeis,porque cada um é um ser unico,e cada um pensa diferente.Sempre haverá atritos e conflitos de interesses.
 
Qualquer relacionamento é dificil,sem excessão. As relações humanas sempre se... | elaele