Meu Deus, por que é tão difícil ficar com homem, seja feio ou bonito?
0
anônima
896
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
23
10
eles respondem
23
anônimo
3a
Faça academia, bota um shape, os cara vão babar em você de vontade
3a
Pq você é feia
3a
Vale investigar o que está fazendo ser difícil:
- Os caras não se aproximam?
- Você é tímida e não conversa?
- Você está sendo muito exigente?
- Você está frequentando lugares onde possa conhecer pessoas novas?
- Você está com a autoestima em dia e se cuida o suficiente?
Além disso, existem outros fatores externos a você: hoje em dia as pessoas estão fugindo de contrair relacionamento, em qualquer nível (ficante ou namoro), as pessoas tem se isolado mais acho que por conta da pandemia, então essa dificuldade todos enfrentamos, não se sinta sozinha e aproveite para investigar as questões internas e resolvê-las para que pelo menos a sua parte esteja em dia.
- Os caras não se aproximam?
- Você é tímida e não conversa?
- Você está sendo muito exigente?
- Você está frequentando lugares onde possa conhecer pessoas novas?
- Você está com a autoestima em dia e se cuida o suficiente?
Além disso, existem outros fatores externos a você: hoje em dia as pessoas estão fugindo de contrair relacionamento, em qualquer nível (ficante ou namoro), as pessoas tem se isolado mais acho que por conta da pandemia, então essa dificuldade todos enfrentamos, não se sinta sozinha e aproveite para investigar as questões internas e resolvê-las para que pelo menos a sua parte esteja em dia.
anônimo
3a
Porque você é feia.
Não sei, mas você pode optar por ficar com outras mulheres.
anônimo
3a
Difícil ficar? Como assim? Fale mais sobre
Quanto drama, linda. Qual é o problema?
Coisa mais fácil do mundo
Até gays ficam com homens
Até gays ficam com homens
anônimo
3a
Não é só mulher que passa por isso. Estamos no mesmo barco, tenho 21 anos, sou virgem e nunca me deram moral. Não sou nada atraente.
Se tu não consegue ficar com homem feio, o problema certamente é você. Ou o teu conceito de feio não é tão feio assim.
3a
Se vc tem dificuldade em arrumar homem pra te comer, vc deve ser feia que dói
Será que vc não é muito exigente?
Porque sim
Oque ,?
anônimo
3a
Você demonstrou pra ele que estava interessada?
3a
Tente ficar com um novinho, é porque depois de uma certa idade as pessoas começam a escolher mais e até se tornam chatas sobre isso
anônimo
3a
Deve ser fake, difícil uma mulher ser tão feia que nem os feios querem
anônimo
3a
Não é difícil, mas isso depende de como você é
3a
Ficar com feio não é difícil não a menos q vc seja muito feia tbm
anônimo
3a
Entre na academia, se for para ser feia pelo menos seja uma feia gostosa
Qualquer relacionamento é dificil,sem excessão.
As relações humanas sempre serão dificeis,porque cada um é um ser unico,e cada um pensa diferente.Sempre haverá atritos e conflitos de interesses.
As relações humanas sempre serão dificeis,porque cada um é um ser unico,e cada um pensa diferente.Sempre haverá atritos e conflitos de interesses.
anônimo
3a
Sinto muito.
anônimo
3a
Não sei. Me pergunto a mesma todos os dias.
elas respondem
10
anônima
3a
Porque você tá desesperada por isso.
3a
Está difícil achar um homem que realmente goste de mulher.
anônima
3a
Dá pra um mendigo logo.
anônima
3a
O feio vc não quer e o bonito quer vc e mais outras troxentas
anônima
3a
Quando eu era solteira era muito fácil. Inclusive enchiam muito o saco, mensagens direto, e muita cantada na rua. Era extenuante!
anônima
3a
Esqueça dos homens e ouça BABYMETAL.
3a
Eu só acho difícil ficar com homem bonito kkkkkk missão impossível, homem bonito tem exigências altíssimas
3a
Porque eles escolhem pela beleza
3a
Nem faço idéia
Ué hahaha
Talvez você esteja exigindo algum pré requisito haha
Talvez você esteja exigindo algum pré requisito haha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!