Meu Deus, por que é tão difícil ficar com homem, seja feio ou bonito?

anônima
eles respondem
Ficar com feio não é difícil não a menos q vc seja muito feia tbm
 
Ficar com feio não é difícil não a menos q vc seja muito feia tbm | elaele