Meu Deus, por que é tão difícil ficar com homem, seja feio ou bonito?
anônima
eles respondem
shyshy
3a
Ficar com feio não é difícil não a menos q vc seja muito feia tbm
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Ficar com feio não é difícil não a menos q vc seja muito feia tbm | elaele