Você tem preferência por sorvete ou açaí?

0
anônima
784
3a
ME: Tanto faz, gosto dos 2. Mas hoje comprei Sorvete

image

Milho Verde, Ovo Maltine, Morango, Abacaxi

Obs: Está bagunçado por que já tirei sorvete para mim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
25
11
eles respondem
25
Vida boa em bonequinha
anônimo
3a
Pra mim tanto faz
anônimo
3a
Sorvete.
Sorvete é bem melhor
anônimo
3a
Hoje eu prefiro açaí, só que puro. Até um ano atrás eu falava que açaí era uma merda, mas só tinha provado uma vez
anônimo
3a
Açaí
Depende do açaí. Se for sorvete de baunilha ou "pedacinho do céu", provavelmente vou aceitar.
anônimo
3a
Nenhum. Sou saudável.
Eu gosto dos dois, mas pego açaí com mais frequência
Odeio açaí
anônimo
3a
Gosto dos dois, mas gosto mais de sorvete.
Gosto dos dois.
anônimo
3a
Sorvete
Açaí tem gosto de areia.
anônimo
3a
sorvete
anônimo
3a
Açaí.
elas respondem
11
anônima
3a
Tenho preferência por milhões de reais na minha conta.
anônima
3a
Yogurte congelado com frutinhaaaaaaaas
anônima
3a
Se for doce e gelado tava valendo
Esse é o verdadeiro sentido de tanto faz kkkkk
Gosto de açaí somente com banana (as vezes morango também),granola e leite condensado/ leite ninho.
Em relação aos sorvetes, gosto daqueles que sempre tem chocolate, ou seja: Chocolate, Bariloche, Floresta Negra, Flocos...
anônima
3a
Prefiro açaí.
anônima
3a
Tô na fase do açaí, mas dispenso o sorvetinho
Só tomo açaí
anônima
3a
Açai, hummm delicia
Menina, quem gosta de comer é tu kkkk, Deus benza.
Eu gosto muito de sorvete de creme com passas, só tomo açaí com sorvete.