Você tem preferência por sorvete ou açaí?
anônima
ME: Tanto faz, gosto dos 2. Mas hoje comprei Sorvete
https://i.imgur.com/rzjxis8.jpg
Milho Verde, Ovo Maltine, Morango, Abacaxi
Obs: Está bagunçado por que já tirei sorvete para mim
https://i.imgur.com/rzjxis8.jpg
Milho Verde, Ovo Maltine, Morango, Abacaxi
Obs: Está bagunçado por que já tirei sorvete para mim
elas respondem
3a
Esse é o verdadeiro sentido de tanto faz kkkkk
Gosto de açaí somente com banana (as vezes morango também),granola e leite condensado/ leite ninho.
Em relação aos sorvetes, gosto daqueles que sempre tem chocolate, ou seja: Chocolate, Bariloche, Floresta Negra, Flocos...
Gosto de açaí somente com banana (as vezes morango também),granola e leite condensado/ leite ninho.
Em relação aos sorvetes, gosto daqueles que sempre tem chocolate, ou seja: Chocolate, Bariloche, Floresta Negra, Flocos...