Qual tipo de exame médico você já teve vergonha de fazer?
anônimo
elas respondem
anônima
3a
Tive um exame de cardio que tive que tirar a blusa e ficar com os seios de fora para a mulher (graças a Deus era uma mulher) me examinar com um aparelho lá. Foi constrangedor.