Qual tipo de exame médico você já teve vergonha de fazer?

0
anônimo
392
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
15
11
elas respondem
15
anônima
3a
Quando fui em um ginecologista homem.
anônima
3a
Colonoscopia, enfiar a bunda pelada na cara de dois homens, foi de lascar.
anônima
3a
Ressonância, tinha que limpar o intestino em casa, já não queria por causa da diarreia que daria
Depois descobri que para fazer contraste aplicava um tubo de gel no meu anus. Achei muito humilhante
anônima
3a
Quando o ginecologista viu minhas tatuagens íntimas.. ele ficou olhando
anônima
3a
Exame preventivo
anônima
3a
Todos os que fiz com ginecologista homem.
anônima
3a
o de colonoscopia
anônima
3a
O transvaginal
anônima
3a
Tive um exame de cardio que tive que tirar a blusa e ficar com os seios de fora para a mulher (graças a Deus era uma mulher) me examinar com um aparelho lá. Foi constrangedor.
anônima
3a
Exame de mama. Quase nunca faço por causa disso, mas essa semana tenho que fazer.
anônima
3a
transvaginal e ainda por cima o médico era um homem, enfia um aparelho com o gel lá na sua ppk e fica movimentando e olhando pela tv tipo ultrassom
Ecocardiograma com um homem. Pior que na sala estava o médico e meu pai, eu querendo cobrir os seios e ele dizendo: "calma".
Mano papanicolau kkkkkkk que delícia a enfermeira abrindo sua ppk e vendo seu útero
eles respondem
11
Nenhum até agora.
Uma vez tive que fazer xixi na frente de uma enfermeira. Isso é definitivamente algo que não gosto de fazer com gente olhando. E nem é pelo tamanho da rôla.
Só de tirar a camiseta já fico com vergonha
anônimo
3a
Ser examinado por um urologista, um cara examinando seu pau deve ser uma merda.
anônimo
3a
Nenhum.
anônimo
3a
Nenhum.
anônimo
3a
Todos.
Quando eu ia no pediatra (geralmente mulher)!
Uma vez fui em uma pediatra que era mãe de um mina que nadava na categoria mais velha no clube onde treinava.
Nunca dei um oi para ela ;-;
Quando o urologista foi examinar meu bingolin flácido