Qual tipo de exame médico você já teve vergonha de fazer?
anônimo
eles respondem
Big_
3a
Uma vez tive que fazer xixi na frente de uma enfermeira. Isso é definitivamente algo que não gosto de fazer com gente olhando. E nem é pelo tamanho da rôla.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta