Qual tipo de exame médico você já teve vergonha de fazer?

anônimo
eles respondem
Uma vez tive que fazer xixi na frente de uma enfermeira. Isso é definitivamente algo que não gosto de fazer com gente olhando. E nem é pelo tamanho da rôla.