Já se relacionaram com algum usuário de drogas?

como foi?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
anônimo
3a
Não me envolvo com minhas clientes
Maconha conta?
anônimo
3a
Já comi várias maconheirinhas novinhas pois são bem fáceis de arrastar para cama, foi bom porque pegava só as gostosinhas, mas só servem para meter mesmo porque são muito burras. A maconha queima todos neurônios e fica difícil até de conversar algo de útil com elas.
Sim. Normal, ela curtia umas cervejas.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
obs
anônimo
3a
pretendo. expectativa lá embaixo algo de bom deve rolar kkkkkkk vou ali na cracolandia
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Infelizmente não.
anônimo
3a
Maconha, mas ela n era viciada.
elas respondem
10
anônima
3a
Deus é mais
Hoje em dia, quase todo meu círculo social usa alguma droga
anônima
3a
Que nojo.
anônima
3a
Não
Não curto me relacionar com usuários
Sim, inclusive foi mais tranquilo do que um que não usava...
anônima
3a
Sim, foi normal, ele nunca usou na minha frente.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Jamais
anônima
3a
Ja.