Anitta colocou esse nome artístico porque o nome verdadeiro dela é comum e sem graça?
0
anônimo
364
3a
Larissa é um nome muito comum e sem graça, melhor mesmo Anitta.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
3a
Sim, larissinha igual a perseguida kkk
anônima
3a
Sim, foi exatamente por esse motivo.
anônima
3a
Sei la pq.
anônima
3a
Não sei, cago e ando pra esses assuntos. Vcs homens do site criticam a Anitta mas vivem falando dela. Hipocrisia reina.
Acho que sim.
anitta é lindo, larissa é como chamo minha ppk
eles respondem
8
anônimo
3a
Eu acho Larissa mais bonito, mas, sim, é comum.
anônimo
3a
Prefiro Larissa.
anônimo
3a
Ela já disse que se baseou na "Presença de Anitta"
É porque esse nome é uma merda.
3a
Pra mim ela estragou o nome Anitta, agora parece nome de mulher que tem tatuagem no cu
anônimo
3a
Obvio e pq ela assistia uma novela mexicana la
anônimo
3a
Maioria dos artistas fazem isso. Ou pq o nome é sem graça ou pq o nome é muito exótico.
A exemplo do Senor Abravanel e do Edilson Arantes, Silvio Santos e Pelé respectivamente.
A exemplo do Senor Abravanel e do Edilson Arantes, Silvio Santos e Pelé respectivamente.
Normal,a maioria(pra não dizer todos,rs) dos artistas fazem isso,criam um nome artistico.
Pode ser um nome nada a ver com o verdadeiro,ou alguma variação
Pode ser um nome nada a ver com o verdadeiro,ou alguma variação
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!