Você trabalharia em um lugar que não gosta apenas para alcançar os seus objetivos?
anônima
eles respondem
anônimo
3a
Eu gosto de todos os trabalhos, porque sou viciado em conhecimento.
É um vício para mim, qualquer coisa, sigla, termo, assunto ou matéria que eu não saiba, se torna extremamente excitante para mim, e é por isso que é impossível eu não amar o trabalho que estou fazendo.
É um vício para mim, qualquer coisa, sigla, termo, assunto ou matéria que eu não saiba, se torna extremamente excitante para mim, e é por isso que é impossível eu não amar o trabalho que estou fazendo.