Você trabalharia em um lugar que não gosta apenas para alcançar os seus objetivos?
0
anônima
196
3a
- 67%Sim6 votos15
- 33%Não3 votos21
9 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
3a
Eu gosto de todos os trabalhos, porque sou viciado em conhecimento.
É um vício para mim, qualquer coisa, sigla, termo, assunto ou matéria que eu não saiba, se torna extremamente excitante para mim, e é por isso que é impossível eu não amar o trabalho que estou fazendo.
É um vício para mim, qualquer coisa, sigla, termo, assunto ou matéria que eu não saiba, se torna extremamente excitante para mim, e é por isso que é impossível eu não amar o trabalho que estou fazendo.
votou em Não
Muito difícil, eu seria muito improdutivo e meus objetivos certamente iriam demorar mais para serem atingidos.
votou em Não
elas respondem
5
anônima
3a
As vezes é necessário...
votou em Sim
anônima
3a
Lógico
votou em Sim
3a
Meio termo, depende muito, prefiro trabalhar em um lugar onde eu tenha saúde mental ao menos, até pq já não tenho muita. Saúde sempre acima de tudo
anônima
3a
Sim. Já fiz isso
votou em Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!