Você trabalharia em um lugar que não gosta apenas para alcançar os seus objetivos?
anônima
eles respondem
Sem_Tempo
3a
Muito difícil, eu seria muito improdutivo e meus objetivos certamente iriam demorar mais para serem atingidos.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Muito difícil, eu seria muito improdutivo e meus objetivos certamente iriam d... | elaele