Você cometeria os mesmos erros e acertos, faria tudo novamente para ser quem é hoje?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
3a
Não. Kkkkk
Eu ia tentar ser quem sou hoje de um jeito mais brando….
Muita coisa desnecessária.
anônima
3a
Jamais hahaha.
Faria tudo de novo pra ser quem eu sou hoje, sofri que nem uma cadela mas aprendi muito
Quem não sofre não aprende, mas porra kkkkkkkk nunca mais quero passar por aquelas coisas novamente
eles respondem
2
anônimo
3a
Não tenho muito controle sobre mim
Não, só repetiria os acertos, os erros já saberia que n me levaram pra lugar algum