Você sai muito de casa ou é mais caseira?
Você que sai vai a que lugares?
elas respondem
Eu gosto de ficar 24h por dia em casa, mas eu saio muito com o meu namorado, ele é o oposto de mim e não compreende a minha necessidade de ficar em casa evitando os perigos da vida e a frivolidade das pessoas.