Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
3a
Não saio se casa
fico sempre em casa, só de vez em nunca que eu saio com uns amigos
anônimo
3a
Entrei em simbiose com a casa já
anônimo
3a
Só quando vc chama
Não saio
Não saio muito,até queria sair mais pros lugares,mas não tenho dinheiro
3a
Saio
elas respondem
8
Sou tão caseira que é difícil me convencerem a sair, poucos conseguem.
3a
Saio bastante
3a
Saiobem média 2 vezes na semana.
anônima
3a
Em casa
3a
Sou muito caseira.
anônima
3a
Not your Business
Eu gosto de ficar 24h por dia em casa, mas eu saio muito com o meu namorado, ele é o oposto de mim e não compreende a minha necessidade de ficar em casa evitando os perigos da vida e a frivolidade das pessoas.
anônima
3a
Caseira
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!