Vocês falam outro idioma além de inglês?
anônima
Qual foi o melhor jeito para vocês aprenderem?
eles respondem
anônimo
3a
O melhor jeito que funcionou para mim é ver series e animes com legendas em inglês,e ir escrevendo e traduzindo o que não sei.
Mas se vc não tem nenhuma base no idioma,melhor começar pelo Duolingo primeiro.
Eu queria aprender japonês,mas os kanjis são muito chatos de estudar.
Mas se vc não tem nenhuma base no idioma,melhor começar pelo Duolingo primeiro.
Eu queria aprender japonês,mas os kanjis são muito chatos de estudar.