Vocês falam outro idioma além de inglês?

anônima
Qual foi o melhor jeito para vocês aprenderem?
eles respondem
anônimo
3a
O melhor jeito que funcionou para mim é ver series e animes com legendas em inglês,e ir escrevendo e traduzindo o que não sei.

Mas se vc não tem nenhuma base no idioma,melhor começar pelo Duolingo primeiro.

Eu queria aprender japonês,mas os kanjis são muito chatos de estudar.