Vocês falam outro idioma além de inglês?
-1
anônima
224
3a
Qual foi o melhor jeito para vocês aprenderem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
3a
Falo várias merdas
anônimo
3a
Tentei francês e sueco, mas desisti. O certo é gramatica + leitura/tradução de textos
anônimo
3a
Sim, Português.
cara eu nem falo ingles, nem portugues direito imagina outra lingua
Chinês
anônimo
3a
O melhor jeito que funcionou para mim é ver series e animes com legendas em inglês,e ir escrevendo e traduzindo o que não sei.
Mas se vc não tem nenhuma base no idioma,melhor começar pelo Duolingo primeiro.
Eu queria aprender japonês,mas os kanjis são muito chatos de estudar.
Mas se vc não tem nenhuma base no idioma,melhor começar pelo Duolingo primeiro.
Eu queria aprender japonês,mas os kanjis são muito chatos de estudar.
3a
Alemão, espanhol e francês
elas respondem
4
anônima
3a
Serve espanhol rs
3a
Um pouco de espanhol
anônima
3a
Não é nem inglês
anônima
3a
To aprendendo francês.
J'aime le français.
J'aime le français.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!