Vocês falam outro idioma além de inglês?

-1
anônima
224
3a
Qual foi o melhor jeito para vocês aprenderem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
3a
Falo várias merdas
anônimo
3a
Tentei francês e sueco, mas desisti. O certo é gramatica + leitura/tradução de textos
anônimo
3a
Sim, Português.
cara eu nem falo ingles, nem portugues direito imagina outra lingua
anônimo
3a
O melhor jeito que funcionou para mim é ver series e animes com legendas em inglês,e ir escrevendo e traduzindo o que não sei.

Mas se vc não tem nenhuma base no idioma,melhor começar pelo Duolingo primeiro.

Eu queria aprender japonês,mas os kanjis são muito chatos de estudar.
Alemão, espanhol e francês
elas respondem
4
anônima
3a
Serve espanhol rs
Um pouco de espanhol
anônima
3a
Não é nem inglês
anônima
3a
To aprendendo francês.
J'aime le français.